LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

30 de junho de 2011

Continuando a reorganização do blog

Olá leitores,
Como já comentei em um outro post estou reorganizando este blog, que me é tão caro e que andei abandonando no caminho da rotina.
Com a ferramenta de enquete tento conhecer meu público e direcionar algumas postagens pra facilitar a vida de vocês, e a minha.
Na primeira enquete descobri que a maioria das pessoas que vem aqui procura modelos de bolsas, depois procurei saber o nível de prática de costura de quem vem aqui, sendo o público composto por maioria iniciante. Na enquete atual (com prazo para votar até 6 de julho) quero ver qual a frequência de visitas recebidas por quem vem aqui.

Desta forma, a partir de 1º de julho o blog terá colunas semanais pra tratar de assuntos específicos.

  • Segunda o assunto será crochê - equipamentos e receitas;
  • Quartas e sábados discutirei sobre costura de bolsas - equipamentos, técnicas e modelos;
  • Sexta falarei de tricô - equipamentos e receitas;
  • Domingo vou publicar Passo a passos - PAP de todas as técnicas (do básico à peças inteiras);
  • Terças e quintas o tema é livre.

Dentro dos temas, se alguém quiser colaborar com uma matéria ou pedir algum assunto específico entre em contato deixando comentário (com e-mail pra eu poder responder) ou me mandando e-mail diretamente - luz.weber@gmail.com.

Não deixem de acompanhar o blog, em breve mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover