LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

16 de junho de 2011

Xale vermelho com lã Ponto Alto



Material:
5 novelos de lã Ponto Alto da Aslan
Agulha de tricô nº 16

Como eu fiz:
Coloquei 18 pontos na agulha e trabalhei em cordões de tricô (todas as carreiras no mesmo ponto - tricô ou meia).
Pra ficar com este aspecto de pontos bem grandes eu dei uma laçada entre cada ponto, que eu soltava na carreira seguinte.
Na verdade eu fiz cordões de tricô assim:
1ª carr: *1 m, 1 laç* terminando com 1m.
2ª carr: * 1 m, 1 laç (soltando a laç da carr anterior)* terminando com 1 m.
Se você tiver uma agulha nº 20 não vai precisar das laçadas, mas acho que o trabalho vai ficar um pouco mais fechado que o meu.
Gostaram? Comentem.
Obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover