LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

11 de junho de 2014

Saia evasê preta

Minha irmã me fez umas encomendas de aniversário.
Esse ano nada de cachecol.
Comecei por esta saia, levemente evasê, com o tecido que ela escolheu.
Gabardine ou gabardina, era uma saia longa. Com o que sobrou de saia dá para fazer pelo menos outra saia pra ela, se for do mesmo tamanho...


O primeiro a experimentar a saia depois de pronta foi o Borges, sempre folgado.

Preta e com leve brilho, a saia não ficou bem nas fotos.
Pedi pra minha irmã mandar fotos com ela usando, talvez de pra identificar melhor o modelo.


Aqui uma foto das costas, com zíper invisível no centro.

E uma foto do busto com look completo.
A blusa branca fiz pra ela também, receita e mais detalhes mostro em outra oportunidade.
Gostou?
Colabora com o Blog apartando o botão +1.

Um comentário:

  1. Até eu estou curiosa em ver essa saia na sua irmã rsrs, afinal assisti o processo né :)

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover