LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

2 de junho de 2014

Lenço de tricô verde

Estou tentando dar uma abaixada na minha gaveta de fios.
Pegando novelos que não dariam um projeto inteiro e misturando pra aproveitar.
Mais ou menos isso aconteceu com este lenço de tricô.
Usei um novelo que sobrou de outro trabalho da linha Samba, da Aslan e um novelo quase cheio de Premium, da Cisne.


Comecei o trabalho com 4 pontos, em agulha nº 9.
Fui aumentando um ponto a cada 4 carreiras, sempre do mesmo lado, até atingir 20 cm, depois a cada 2 carreiras até a largura que eu queria.
Fiz 3 carreiras com o mesmo número de pontos.
Reduzi da mesma forma que eu amentei, até ter 4 pontos na agulha outra vez.


O modelo eu namorava da internet há tempos.
Nas fotos que eu vi colocavam um pompom ou uma borla nas pontas, achei melhor não colocar nada.

E ainda tem a vantagem de poder ser usado de duas formas diferente: como lenço ao redor do pescoço e como xale curto.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover