LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

5 de março de 2013

Esmaltes - Cetim da L'Apogee

Este vidrinho estava guardado desde minha viagem de férias à Santa Catarina no início de 2012, mais de ano já.
Não tinha encontrado L'Apogee pra vender em Brasília, então trouxe vários de lá.
Usei e mostrei o Rainha Elizabeth e o Blush.
Tinha a errada impressão que precisaria de muitas camadas pra deixar este esmalte bacana na unha, então fui protelando...
Mas agora resolvi usar o Random.org pra sortear o esmalte que vou usar, entre os que ainda não passei.
E descobri que a cobertura deste esmalte é excelente.


Passei duas camadas, ele seca muito rápido. Mesmo assim, passei o Secante de Esmaltes Charming da Cless, que veio no ecokit Verano da EsmalteriaClub, tenho que usar, né?
O brilho é dele também, achei incrível!
Ele foi fácil de limpar e tirei da unha com apenas um lencinho da Oceane.
Fiquei com ele 4 dias, e tava bem inteiro quando troquei.


Ficha Técnica:
Marca: L'Apogee
Nome: Cetim
Cor: eu cataloguei como cinza, mas no sol ele fica meio lilás, não consegui fotografar no sol.
Efeito: cremoso

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover