LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

21 de março de 2013

Esmaltes - Caixa Precious da EsmalteriaClub

Acho que todo mundo que gosta de esmaltes e acompanha as novidades viu a estréia da EsmalteriaClub em janeiro, com o lançamento da primeira caixinha de beleza contendo apenas produtos para mãos e pés, a caixa verano que eu mostrei aqui.
Esta semana recebi a caixa Precious.
A entrega foi feita por Sedex.
eco-kit verano esmalteriaclub


Os esmaltes vieram embrulhados individualmente em plástico bolha.
Vieram  5 esmaltes este mês.


Eles enfileiradinhos depois de despi-los do plástico protetor:

Uma visão aproximada dos vidrinhos:
Da esquerda para a direita:
BU - Amazonia
Latika
Two one one two - Luxe

E na segunda foto:
 2 esmaltes UP Colors - Mosaico e Cinza grafite


Eu adorei minha caixinha. Ainda não tinha nenhum Two one one two.
Assim que eu for usando os esmaltes eu mostro aqui para vocês.
Mas já vou adiantando que o esmalte Latika dourado vai pra sorteio aqui no blog.
Dei uma olhada rápida na internet pra saber se monetariamente a caixa valeu a pena:
Two one one two - 15 reais na loja deles no facebook
BU - 9,50
UP Colors - média de 6 reais
Latika - 18 reais aqui em Brasília
Total aproximado - 55 reais - preço da caixinha com o frete.

Mais alguém aí assinou a EsmalteriaClub?
Como vieram as caixas de vocês?

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover