LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

18 de junho de 2012

Pulseira de relógio em crochê

Não sei se já contei aqui, eu tenho uma certa queda por relógios e óculos de sol.
O post de hoje é sobre minha última aquisição.
Esse modelo da Touch que tem a pulseira trocavel.
O relógio vem com uma pulseira só, mas ela não é fixa e as hastes de fixação da pulseira permitem muitas opções.

Meu primeiro teste não deu muito certo, tentei fazer uma Shambala, mas ficou muito grossa e não passou pelo espaço da pulseira.

Daí resolvi usar o crochê como técnica e fiz esta pulseira roxa.
 
 

E meu relógio ficou assim:
 Um botão para fechar.


Comparação da pulseira original de da minha, mais original ainda:

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Um comentário:

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover