LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

19 de junho de 2012

Esmaltes - presentes vindos da Espanha

Ganhei uns presentes lindos vindos de Sevilha, na Espanha:
Um par de castanholas
Um leque com varetas de madeira pintado lindamente


E os meus preferidos de todos,
cinco esmaltes da marca francesa Sephora.


Eu ainda não tinha esmaltes desta marca, os cinco são lindos, mas confesso que ando com uma quedinha por tons de marrom e esse é lindo de viver.
O verde musgo fica lindo na unha, uma colega experimentou pra eu ver, to com a mão esmaltada sempre, né?...
O esmalte com glitter uma colega passou sobre um vermelho que tava na unha e ficou mara, a filha dela quer um igual (acho que ela se deu mal...)

Assim que for usando eles mostro aqui no blog, combinado?
Se alguém quiser escolher o primeiro deixe um comentário.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

2 comentários:

  1. Eu quero uma foto com o esmalte marrom, tocando as castanholas! haha beijo. lindo presente!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luz,

    Que chique seus presentes, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover