LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

23 de novembro de 2011

Selo recebido do Blog Sally Artes

Gente recebi o selinho da Juliana, do Blog Sally Artes:



Pelas regras tenho que responder seis perguntas, lá vai:
1. Cor: azul
2. Animal: gato
3. Número: 13
4. Bebida: água
5. Dia da semana: sábado
6. Flor: rosa

E indicar 10 amigas blogueiras:

Viviana - Vitrine Viviana
Vanessa - Vanessa Biali
Valéria - Valéria Allão
Simone - Toquinha do Artesanato
Susana - Susana trico e crochê
Léa - Tecendo com Amor
Leila - Passatempo da Leila
Patricia - Desenhos da Pati
Zulmira - Mãos, Linhas e Sonhos
Júlia Ramos - Moda num clique

Quem mais quiser levar o selo, fique a vontade, mas respeite as regras, vamos dar a volta ao mundo...







3 comentários:

  1. Oi, querida agradeço por lembrar de mim. Eu também não sou muito disso, mas se recebo eu aceito logo! É um meio de interagir com outros blogs, bem legal!Como eu já recebi um selo igual a esse do blog silvia araujo art desing, eu coloquei o seu nome e blog juntamente com o dela lá no meu blog. Beijocas e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luz!
    Obrigada pela visita e comentário!
    Agradeço também pela lembrança!
    Como não posto selinhos, respondo por aqui:
    Cor - Branco
    Animal - Passarinho
    Número - 13 (dia que nasci!... Numa sexta-feira 13!...hehe)
    Bebida - Suco de melancia
    Dia da semana - Sexta-feira
    Flor - Flor do campo
    .
    Um ótimo dia para vc!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Olá Luz,
    Adorei vc ter lembrado de mim!
    Que bom que vc tem gostado do meu blog e ainda fez essa indicação!
    Mais uma vez, obrigada pelo carinho!
    Bjsssssss e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover