LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

24 de novembro de 2011

Estatística dos meus esmaltes

Olá, pessoal, hoje um post de esmaltes diferente, não vai ter foto nem comentário sobre nenhum vidrinho em particular.
Há muito tempo que eu mantenho uma planilha com os meus esmaltes catalogados, pra não ficar comprando repetido.
Hoje resolvi fazer uns gráficos com o que eu tenho:

Distribuição por marca:
Vocês acreditam que eu tenho esmaltes de 35 marcas diferentes?
Sete são de esmaltes importados, sendo que Dior e Revlon são vendidas por aqui.




Distribuição por cor:
Eu não uso rosas nem brancos, mas o resto do arco-íris está contemplado na minha coleção.
Acho que sou a única pessoa que tem mais esmaltes azuis que vermelhos.



Distribuição por efeito:
Os cremosso são os que eu tenho em maior quantidade, mas também gosto muito de cintilantes/perolados.
Pra mim Cintilante e perolado são sinônimos, alguém entende que são tipos diferentes de efeito? Se for, vou ter que rever vidro por vidro pra ver o que as marcas escrevem.
Mas já percebi que a Impala escreve perolado.



Vocês usam alguma forma de catalogação de esmaltes?


Gostou?
Colabora com o blog apertando o botão +1 aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover