LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

14 de agosto de 2011

PAP - Colocando botão de pressão manual

Como eu falei aqui, o botão de pressão manual é uma opção fácil e prática para bolsas e carteiras.
Essa bolsa veio de brinde numa revista, já contei a história aqui.
No mesmo post, mostrei como eu transformei a bolsa pra usar no dia a dia.
Agora vou usar as imagens da recomposição da bolsa pra mostrar como eu costuro botão de pressão manual.
Botão escolhido e lugar definido, observe o lado que deve ficar  para fora (voltado para cima) e costure.
Eu começo prendendo a ponta da linha e dando um nozinho sob o centro de onde será costurado o botão.

Os botões tem 4 alças para costura, e eu passo a linha 3 vezes em cada uma delas.
Como arremate, dou dois ou três nós sob o botão e passo a linha para baixo do tecido, recuperando a agulha lá na frente e corto aí.

Botões costurados.


Gostou? Deixe sua contribuição clicando no botão +1 aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover