LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

19 de maio de 2011

PAP - cachecol de pompons

Outro dia recebi um Feed do Reader pelo e-mail do grupo Crochê com amor que encaminhava o link da revista Vivendo Moda que tem uma receita de cachecol/colar feito com lã pompom ou bombom, cada marca deu um nome pra mesma linha. Eu mesma já usei da Macro, da Circulo, da Pingouim.
Fiz o meu e coloco aqui as fotos do passo a passo que eu fiz:

Cortei 6 fios com 3m de comprimento, começando por bolinha e acabando por bolinha.
Juntei todos, pulei 4 grupos de bolinhas e comecei a fazer as correntinhas, com lã família, na quarta área de fios.


Fiz sete pontos baixos, até alcançar o próximo grupo de bolinhas.


Para pular as bolinhas, fiz 7 correntinhas.

Continuei alterando entre sete pontos baixos e sete correntinhas até o final.
 Ficou assim:
Dá pra usar de muitas maneiras, até como cinto (pra quem é magrinha, pois cria muito volume)

2 comentários:

  1. Oi adoro artesanatos.
    Esse cachecol tá lindo, Parabéns!
    Já estou te seguindo....
    Bjs!

    Rosangela.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desta dica, colega. Eu mesma não gosto de babados e pinduricalhos. Mas este tipo de cachecol/colar está super na moda. Ficou otimo parabéns. gostei do resultado.

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover