LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

19 de maio de 2011

Comprinhas

Fiz umas comprinhas pela internet na loja Aslan, e chegaram ontem.
Comprei 3 pacotes da lã Ponto Alto, em superpromoção, algumas cores da linha Samba e um bege/cru da linha Bolero.
Assim que as peças destas lãs forem saindo mostro pra vocês.


Me mandaram umas publicações de inverno, adorei muitas ideias.
As revistas da Pingouim estão ótimas, e estão disponíveis no site.
A da Circulo adorei.
A revista da Aslan tem boas receitas, principalmente fios novos muito interessantes, mas o gráfico deixa a desejar, acho que acaba desmerecendo a qualidade das lãs e das artesãs que criaram as peças.
A revista da Balet de France também tem boas receitas, mas um acabamento lastimável.

2 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog e seus trabalhos, tudo maravilhoso, inclusive a Mafalda que é linda!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luz!
    Que lindos os seus trabalhos!
    Estou curiosa para ver as suas produções com a lã Ponto Alto da Aslan. É uma delícia de fio, né? Estou na metade de um trabalho com essa lã. Assim que estiver pronto, mostro no meu blog. ;-)
    Bom fim de semana!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover