LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

12 de julho de 2007

Complementos de gala

Olá pessoas,
Dia 07/07/07 foi o casamento de uma amiga minha, pra festa, fiz uma estola e uma carteira levemente dourados, por enquanto só tenho as fotos do casamento, depois fotografo elas direito e coloco aqui.

Para fazer a estola eu usei um cone de um fio fantasia bem peludo e 2 novelos de neoné, ag de tricô 14, comecei por baixo, coloquei 95 pontos na agulha, trabalhei em trico, diminuindo um ponto de cada lado a cada carreira em meia.com 30cm arrematei, fiz duas carreiras de ponto baixo com a neoné e coloquei a fita dourada pra amarrar.

Esta carteira eu fiz com duas bolas de ibiza, trabalhei o fio duplo, ag de 3mm. Publico o passo-a-passo amanhã.
Beijos

2 comentários:

  1. Quando a vida lhe der razões para chorar,
    Mostre-lhe que você tem mil e uma razões
    Para sorrir.
    Tenham uma linda semana e férias maravilhosas!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  2. o que eu estava procurando, obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover