LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

8 de março de 2016

Esmaltes - 951 Passion Diorific

Desde que a Dior lançou os esmaltes nesses vidrinhos redondos fofinhos que eu procuro um para chamar de meu.
Por fim encontrei um vermelho digno de se pagar 100 reais num vidrinho.
Minha mãe acha que eu sou louca. Posso até ser um pouco mesmo. Mas fazia tempo que não comprava um vidrinho novo. Até resolvi que vou fazer uma triagem nos meus esmaltes e doar muita coisa. Não tenho usado muito, e a vibe de colecionadora já passou.
Usei o esmalte na formatura da minha irmã, com vestido azul royal e carteira vermelha, ficou ótimo.


Passei duas camadas de esmalte.
Como todo esmalte vermelho não é fácil de limpar.


Dura que é uma maravilha, fiquei dias com o esmalte na mão, não lembro bem quantos, mas mais de uma semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover