LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

18 de março de 2016

Decoração de geladeira com postais de gatos

Eu gosto muito de gatos. Acho uns animais incríveis.
Tenho dois: Borges e Mafalda.
Em algum momento comecei a recolher os postais da Micca (empresa de comunicação do Rio que distribui cartões postais em pontos comerciais da cidade) com tema de gato. Fui guardando, um ou dois de cada modelo sem saber direito para que.
Confesso que não gosto de ímã de geladeira, mas vi uma foto na internet com uma geladeira forrada de fotos, achei legal.
Comecei a juntar esses ímãs com calendário e propaganda de gás e farmácia que a gente recebe pela caixinha dos correios.





Usando esses ímãs para colar atrás dos postais, já tenho quase um lado cheio de imagens, o lado que importa da geladeira.


Com o tempo ganhei uns postais da Itália também, da Coleção Gatti di Roma, estão esperando por ímãs.
Decoração BBB (bonita, bacana e barata)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover