LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

23 de março de 2016

Aniversário do Blog - 9 anos

Meninas, esse ano meu blog faz 9 anos. Já andou bem tratado, já andou negligenciado.
Tenho tentado manter ele sempre ativo, mas fica difícil quando a gente produz menos, né? Andei afastada da máquina, estou voltando aos poucos, só o tricô que eu não abandonei nesse último ano.
Tenho muito apreço por este cantinho, ele é minha memória do que já fiz, de algumas técnicas que eu aprendi e depois não usei mais.
Esse mês que ele faz aniversário, eu ganhei um presente.
Fui sorteada pela Circulo no Novelo da Amizade, para as blogueiras Prata.



Olha o que tinha dentro:

Ganhei revistas lindas:

Se aqui fizesse frio adaptaria essa receita para mim, achei lindo o casaco de crochê.





A peça de trico com a lã Cannes está quase pronta, quando acabar atualizo aqui.
Gostei muito do cortador de linha, bem mais afiado que o que eu tinha aqui, só dá ele agora.
O tecido e a Duna ainda não tem destino certo.

Um comentário:

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover