LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

15 de julho de 2014

Esmaltes - Mistérios do Destino da Avon

EU gosto dos esmaltes da Avon, não são exatamente minha preferência, mas quando eu ganho um vidrinho não olho a marca. Afinal, de cavalo ganho não se olha os dentes...
A cor é a minha preferida, sem dúvida, ganhei de uma colega do trabalho que não gostou da cor na unha dela.


Passei duas camadas, o esmalte é grosso, mas seca rápido e não fica com marca de pincel, o que para um cintilante é uma grande coisa.
Ela é chato para limpar, aliás como todos os marinhos cintilantes que eu tenho.
Fiquei com ele nas unhas cinco dias em boas condições.


Ficha técnica:
Marca: Avon
Nome: Mistérios do destino
Cor: azul marinho
Efeito: cintilante


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover