LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

1 de julho de 2014

Esmaltes - Bora Bora da Doyda por Esmaltes

Minha empolgação por esmaltes está acabando, não que eu não goste, mas ando trabalhando mais do que estava acostumada e não tenho tanto tempo para trocar as cores.
Meu namorido fica reclamando que eu  fico gastando com bobagem, e que ocupa espaço, e que vai vencer sem usar todo, homens que não entendem nossas necessidades.
Ainda assim, num desapego de meio de ano distribui no trabalho uns 150 vidrinhos.
Neste contexto, meus posts com esmaltes vão diminuir bastante.


Esse esmalte eu recebi numa caixinha de esmaltes, faz tempo já.
Ele é clarinho e mancha muito, dá preguiça passar.
Usei 3 camadas, como é ralinho seca rápido.
A cor é bem bonita, azul do Grêmio.
Fiquei com ele 5 dias, começa a descascar os cantos, levantar as pontinhas mesmo.


Ficha técnica:
Marca: Doyda por esmaltes!
Nome: Bora Bora
Cor: azul claro
Efeito: cremoso


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover