LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

25 de dezembro de 2012

Glossybox Premium Summer

Eu nunca sei bem por que continuo assinando a Glossybox.
Pelo menos a caixa de verão veio bem recheada.


Na caixa que eu recebi tinha
1. protetor solar Sol de Janeiro FPS 30. O cheiro e a consistência são bem agradáveis.
PS: usei ele na minha viagem à SC, ele espalha bem fácil, e não deixa cheiro de protetor, gostei muito.
Mas não sei se troco o meu de sempre por este, por enquanto vai ele na necessaire.

2.  protetor labial Blistex. mesmo com outros 3 protetores labiais abertos (um bem de final) abri ele no ato, tiha lido alguns comentários sobre ele em alguns blog e estava muito curiosa. Adorei, ele é meu escolhido para andar na minha bolsa.
Alguém sabe onde comprar em Brasília? Vou querer mais quando este acabar.

3. creme com protetor solar para o rosto da Hidrafil. Uma amostra. já tinha recebido em outras caixas, acho que é meu terceiro, eles só vem em  níveis de proteção diferentes.
Como meu protetor facial acabou, eles serão usados nas próximas semanas.

4. Creme anti-idade da Olay. Não desenvolvi ainda o hábito de usar cremes desta natureza. Talvez experimente esse, pelo menos veio em tamanho natural e deve durar uns dois meses, tempo suficiente pra gente perceber alguma mudança, né?

5. Oro Fluido óleo para os cabelos. Eu tenho uma coleção destes óleos para os cabelos, cada mês recebo uma amostra diferente. Embora sejam frascos pequenos, eles duram muito, meu cabelo é bem comprido, mas eu não lavo ele todo dia, mesmo assim, usei uma amostra de 5 ml por quase um mês.
Quando testar este conto pra vocês o que achei.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover