LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

13 de dezembro de 2012

Esmaltes - meu primeiro Clichê

Os esmaltes da Cliche que eu ganhei não tem nome, então esse ganhou a alcunha de meu primeiro Cliche.
Adorei o esmalte.
Essa cor laranja é a cara do verão, né?


Passei duas camadas.
Não usei top coat.
Ele tem um brilho dourado bem bacana, mesmo sendo dourado...
Ele não é muito fácil de limpar, mas também não dá tanto trabalho assim.
Fiquei com ele cinco dias, deu pema de trocar, tava inteiro.
O pincel é normalzinho, como os tupiniquins.
Ele faz sujeira para tirar, e com o removedor da Oceane, que estou testando por estes tempo, demora um pouco pra sair todo.
Já contei que prefiro acetona, né?


Ficha Técnica:
Marca: Cliche
Nome: não tem nada na embalagem
Cor: laranja
Efeito: cintilante com brilho dourado


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover