LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

26 de dezembro de 2012

Capas de almofada na Revista Burda

Eu estou atrás de ideias de almofadas para o meu sofá.
Na Revista Burda  de vários meses atrás fizeram um editorial de decoração com algumas almofadas, e eu copiei duas pra mostrar para vocês.

Uma em branco e preto imita zebra:


E a outra é um futon com design de girafa.
Preciso fazer dois futons para colocar sobre um baú que vou usar na sala como banco de apoio, eles com certeza não terão estampa animal, mas vou usar a receita pra fazer os meus.

Capa da revista:

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover