LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

11 de setembro de 2012

Esmaltes - 963 da Inglot

Parte das minhas comprinhas na Irlanda, esse esmalte é lindo, mas o que me deixou mais impressionada é a velocidade em que ele seca. E seca mesmo.
Passei ele num dia a noite, era umas 22h30 quando acabei, fiz uma coisas e fui tomar banho e lavar o cabelo.
Era meia noite quando saí do banho e o esmalte estava impecável.
Dormi, de manha continuava impecável, sem um amassadinho, nada.
Eu fiquei muito impressionada. Afinal gostaria que todos os esmaltes secassem assim.
Sou campeã em esbarrar nas coisas e marcar o esmalte.


Passei duas camadas. Não tem top coat.
Ele foi fácil de limpar e de remover (com acetona).
Durou muitos dias, uns 4 ou 5 sem lascar.
Daí tirei pra usar outra cor.
O esmalte não custou barato - 10 euros pagos lá, nem sei se vende no Brasil.
O pincel é igual ao das marcas brasileiras, redondo e fino.


Ficha técnica:
Marca: Inglot
Nome: 963
Cor: cinza
Efeito: cintilante


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover