LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

10 de setembro de 2012

Bolsa de crochê estilo Chanel

Lembra que mostrei pra vocês um trabalho em andamento um tempo atrás, fruto da Parceria com a Empresa EuroFios?
Uma bolsa em estilo Chanel toda em crochê?
Então, por fim criei coragem de fazer o forro e colocá-lo na bolsa.
E ela ficou assim:


Quando mostrei pra vocês ainda não tinha descoberto o fecho de metal que eu coloquei.


O forro foi estruturado com tela plástica nas laterais e com talagarça na frente e na parte de trás da bolsa.
Para dar um ar de glamour fiz o forro com tecido de print animal.



Vista lateral:

A bolsa foi feita com linha Fiore da EuroFios dupla e uma linha de costura dourada (não me lembro a marca, mas é dessas que usa pra fazer bordado e pesponto).

Um comentário:

  1. Eu gostei... só não posso fazer uma igual eu mesma... vc me processaria por deturpar a bolsa, de não ruim q sou em trabalhos manuais rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover