LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

6 de setembro de 2012

Esmaltes - Comparação de azuis

Desde sempre minha cor preferida é azul, em 2003 comecei a usar esmaltes coloridos e um azul em especial foi meu vício. Vocês sabem que nessa época não era fácil achar esmaltes com cores "exóticas".
Bem, de lá vem meu desejo pelos esmaltes azuis e com certeza é a cor com maior número de contribuições na minha coleção.
Semana passada resolvi passar um dos primeiros esmaltes azuis que eu comprei, abri a caixa e peguei o danado do Tamandare, da Dote.
Mas percebi que ele não estava sozinho e peguei os outros vidors com cores parecidas, resolvi fazer uma comparação entre os esmaltes:


Paparazzi da Impala - dedo mínimo - tem a cor um pouco diferente dos demais
Hippie rua da Impala - dedo anular - levemente arroxeado, se é que dá pra dizer isso dele
Tamandaré da Dote - dedo médio
Azul satin da Impala - dedo indicador
Lilian da Impala - polegar



Passei duas camadas dos esmaltes Paparazzi, azul satin e Lilian da Impala e do Tamandaré da Dote.
Só o esmalte Hippie rua precisou de três demãos. Um forte candidato a nunca ser usado...
Como dá pra ver pelas minhas cutículas, eles não são muito fáceis de limpar.
Nenhum tem top coat.


E como se esses cinco não fossem suficientes, lembrei que já mostrei pra vocês o esmalte cor 791 da Revlon.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Um comentário:

  1. É, tudo conspirava mesmo kkkk

    A cor que você mais gosta é o azul, um dos esmaltes chama Lilian, meu nome, o detalhe da letra ignoramos nessa hora.

    Tinhamos que ser amigas mesmo kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover