LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

27 de março de 2017

Cama de gato bege e preta

Os gatos de casa também merecem um mimo de vez em quando, né?
Fiz pra eles essa caminha em fio de malha, usando fio duplo e agulha 15mm.


Eu não anoto as receitas de fio de malha, cada material rende um trabalho diferente.
Só vou fazendo, sentindo o fio.
Essa foi minha primeira experiência com fio conduzido.
Elas não vão se repetir muito, acho um desperdício de fio.


Embora eu não tenha fotos para comprovar, meus gatos gostaram muito.
E eu também, lavo na máquina, aqui em Brasília tudo seca muito rápido, um material muito bom para este fim: cama de gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover