LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

15 de outubro de 2016

Bolsa Jussemara gatos azul marinho

Eu amo azul marinho, comprei o tecido de gatos e guardei.
Uma amiga encomendou umas bolsas ano passado para presentear as colaboradoras da ONG Atevi, que resgata, castra e coloca para adoção gatos de rua, e alimenta animais de rua diariamente.
Daí peguei o tecido azul marinho, cortei a bolsa da encomenda e vi que dava pra cortar mais uma, peguei o molde da Lisa Lam, encaixei no retalho e fiz essa bolsa, compondo com um poá azul marinho e branco.
A bolsa foi para uma feira e voltou.
Daí, rolou a música dos Inimigos do Rei: eu olhei pra ela, ela olhou pra mim, vem cá ficar comigo? Sim!
Uso ela desde então. Parece que não tenho outras. kkkkkk


O lado de poá também ficou bem legal, mas não uso ele nunca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover