LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

5 de março de 2016

Revista Manequim de Março de 2016

A Manequim me encheu os olhos, mas quase nada do meu tamanho que me interessasse.

Do meu tamanho gostei de dois vestidos, esse rosinha com listras aplicadas na barra e gola levantada meio vitoriana.

E desse modelo com recorte logo acima do busto.

O modelo da matéria de capa é tamanho 46, muito elegante.

Adora a saia de pregas com a blusa de manga curta. Nada do meu tamanho.

Adoro tie dye, esse conjunto de blazer e vestido em degradê de branco e azul me encantou. Eu só faria o azul mais escuro e até mais alto no vestido.

Gosto muito dessa proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover