LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

3 de fevereiro de 2016

Revista Burda de fevereiro de 2016


A Burda de fevereiro tem algumas peças que podem vir a fazer parte do meu guarda-roupas, peças que eu gostei e que ainda por cima diz que são fáceis de fazer.

Essa blusa com punhos de malha é um bom exemplo.
Só preciso descobrir onde comprar em Brasília.
E com certeza não será de onça.

A calça de alfaiataria abala meu coração. Acho lindo o modelo, bem soltinha, uma delícia.
A saia levemente mullet também é bem bacana, melhor ainda com o carimbo de fácil.
E a blusa é no mesmo modelo de cima, numa composição diferente e mangas mais curtas.

A saia de couro caramelo levemente evase é outro arraso. Comprei um couro ecológico para tentar uma saia parecida, de outra edição da Burda.


E a saia lápis com botõezinhos na frente, que me enganou, pois achei que a abertura fosse por aí, mas eles são só decorativos, aplicados sobre as pences.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover