LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

21 de outubro de 2015

Comprei - kit Burda de aniversário

Faz tempo que queria comprar um Kit Burda pra ver como é.
Resolvi arriscar no kit de aniversário de um ano da revista no Brasil.


Não prestei atenção ao tamanho do modelo na hora de escolher o Kit, o molde é para tamanhos curtos, que não é o meu caso, e eu não sei adaptar molde.
Dá próxima vez vou tomar mais cuidado.

Quando a encomenda chegou era uma caixona, fiquei mais curiosa.

O kit vem bem arrumadinho, organizado dentro de uma sacola plástica com zíper.

Além no kit ganhei uma ecobag e uma revista de propaganda da loja.

Não gostei muito do vídeo, esperava mais detalhes, e principalmente, o que mais me decepcionou foi o fato de usarem tricoline no vídeo, não o tecido encorpado e mole que vem no kit.
Costurar tricoline é uma coisa, costurar tecido de alfaiataria é outra.


Também achei que a cor da linha não foi bem escolhida, foge um pouco à cor do tecido. Além de não acreditar que um retros dê para fazer toda a peça, inclusive o zigzag.

Não costurei a peça ainda. Tenho que escolher uma felizarda no tamanho do molde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover