LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

1 de agosto de 2015

Revista Burda de agosto de 2015 - edição de aniversário

A revista Burda de agosto de 2015 é edição de 1º aniversário da revista no Brasil.
Me interessaram particularmente os modelos abaixo.



O editorial sobre jeans tem dois modelos que me agradam, a camisa branca com decote que parece ter colarinho para frente e para trás, achei bem bacana, e já vi em vestidos esse acabamento, fica bem legal.

Também a Saia jeans com amarração me interessou,só não gosto dos bolsos. Como tenho quadril largo, qualquer detalhe que chame a atenção para esta região não é bem vindo.

Na matéria plus size uma camisa com detalhes no decote me encantou, adoro esses modelos soltinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover