LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

4 de março de 2015

Revista Manequim de março de 2015

ADOREI  revista Manequim de março de 2015.
A começar pela capa, a saia é linda, gosto da cor, do modelo e do tecido.

Mas dentro tem um modelo ainda mais bonito, gosto da cintura alta e do comprimento, mas usa tanto pano que desanimei.
Na combinação da esquerda, a blusa é do meu tamanho, e gosto do nó no decote, lembra as camisas de marinheiro, como do Pato Donald.
O cinto da cor do ano ficou muito bom também, nos dois looks.
Se eu tivesse menos quadril acho que me faria uma blusa com peplum assim como a da foto da direita.

O blazer de tweed, com franjas nos acabamentos também me chamou a atenção.

Outra peça que me chamou a atenção foi a pantalona listrada com detalhe na cintura.

E o macacão branco.
Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover