LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

10 de abril de 2014

Reparo de travesseiro de penas

Desde que eu me lembro, uso travesseiro de penas. É o que mais me agrada a textura.
Acho que minha vó que fazia os travesseiros da família.
Sei que tenho um com muitos anos de vida, talvez até mais que minha idade.
Com o tempo, ele foi ganhando capas novas por cima das velhas.
Por fim resolvi tirar as capas velhas, colocar as penas no sol e fazer uma capa nova.

No processo de desmanchar o travesseiro achei uns redemoinhos de penas. Me arrependi de tê-los desmanchado todos, mas pelo menos bati fotos para mostrar para vocês.


Como sobraram poucas penas depois de todos estes anos, acabei abrindo um travesseiro que comprei recentemente pra dividir as penas com ele. (acho os travesseiros novos muito altos, e o meu já estava muito baixinho)





Depois vou procurar uma dessas capas de travesseiro que são acolchoadas, pra ver se perco menos penas que só usando as capas de tecido de algodão.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover