LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

31 de janeiro de 2013

Esmaltes - Clichê verde limão

Lembra que eu ganhei uns esmaltes do meu irmão que trabalhou embarcado num navio de cruzeiros?
Então, eram 3 Cliches.
O laranja/vermelho eu já usei.
Hoje é a vez do verde com glitter bem carnavalesco.


Passei duas camadas. Ele seca bem rápido.
Não usei extra brilho.
Ele dá um trabalho danado pra limpar.
E não sai da unha nunca mais, fiquei com ele 4 dias, incluindo um final de semana de costurices e etc.
Mas não sai da unha mesmo, usei lenço da Oceane e algodão com acetona pra ter certeza.
Ele manchou de verde minhas unhas.

Ficha técnica:
Marca: Cliche
Nome: não tem nenhuma indicação no vidro
Cor: verde
Efeito: cintilante


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover