LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

8 de novembro de 2012

Esmaltes - Princesa em Fuga da Avon

Ganhei este esmalte da Avon, da Coleção Conto de Fadas às Avessas, de uma amiga.
Pela embalagem (ao vivo) tinha a impressão que ele era mais lilás, mas ficou um azul lindo na unha.
Eu não tenho muitos esmaltes da Avon porque no passado tive alguns dissabores.
Mas esse esmalte me deixou muito satisfeita, fiquei impressionada com a qualidade dele, durou intacto 5 dias, acho que é um novo recorde, e agora não quero tirá-lo, mas preciso de fotos pra próxima terça...


Passei duas camadas, ele é meio grosso e demora um pouquinho pra secar, sem contar que pra ficar completamente seco demorou algumas horas, eu tirei um pedaço de esmalte de um dos dedos (delicada, arranhei a unha numa mesa).
Ele não é fácil de limpar e eu ainda não tirei da unha, então não sei como vai ser (coloco uma atualização aqui depois).
Não usei top coat.
Ele fez microbolinhas em duas unhas.
Mas não fica com marca nenhuma de pincel, impressionante para um cintilante. Lindo!
E, como já falei aí em cima, ele durou 5 dias intacto, nem os gastadinhos nos cantos aconteceram com ele.


Ficha técnica:
Marca: Avon
Nome: Princesa em fuga
Cor: azul claro
Efeito: cintilante

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

2 comentários:

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover