LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

4 de abril de 2012

Feira Scrap e Arte Brasília

No sábado, dia 31/3/2012, fui a feira Scrap e Arte Brasília, organizada pela WR São Paulo.
A Lilyan, do Blog Passatempo Pincelado foi comigo.
Eu fiquei impressionada com a qualidade da feira, o lugar bem organizado, com espaço amplo de circulação, expositores qualificados. O único ponto ruim da feira foi o estacionamento (muito pequeno e apertado) do local escolhido.
Abaixo colo alguns panfletos dos expositores: 


Quis comprar a feira inteira, mas era o último dia do mês, estava sem grana pra nada.
Ainda assim não resisti aos botões e ao tecido de gatos.

E o que eu comprei:

A WR São Paulo também é a organizadora da Mega Artesanal, que acontece em SP na metade do ano.

Quem mais foi?
O que achou?



Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão+1 aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover