LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

12 de abril de 2011

Molde de bolsa - Bolsa de moletom

Na onda das bolsas de moletom fiz esta pra minha irmã.
Material:
50cm de moletom
40cm de cetim (forro)
botão de pressão
Confecção:
Cortei o molde do corpo da bolsa duas vezes no moletom e duas vezes no forro
uma vez a alça no moletom - 1 retângulo de 8cm de largura por 45 de comprimento

 Risquei linhas diagonais pelo avesso do moletom na parte da frente e na alça.
Fiz as costuras com linha de pesponto na cor do tecido (acho qeu com uma cor contrastante deve ficar bem mais legal).
 Juntei direito com direito as duas peças da bolsa, fiz a costura das laterais e fundo da bolsa.
montei o forro da mesma maneira, deixando um buraco pra virar o trabalho.
Coloquei o forro dentro do moletom, direito com direito, posicionei as alças e costurei ao redos da abertura superior da peça.
 Usando o buraco da lateral do forro, virei a bolsa para o direito.
 Fiz uma costura de acabamento na borda superior da bolsa pelo direito.
Coloquei os botões de pressão e costurei o forro.



bolsa finalizada
Minha irmã gostou, e vocês?
Estou tentando fazer postagens com passo a passo, se puderem me ajudar a aprimorar o resultado, agradeço as ajudas.
Não me lembro de bater fotos todo o tempo, mas acho que com o tempo me adecuo a este procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover