LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

3 de agosto de 2007

Procuro este modelo de bolsa

Olá, quanto tempo, né?
Ando ocupada no trabalho, estudando, brigada com a máquina, com o pouco tenmpo que me resta faço crochê e trico, hoje mesmo entreguei a encomenda do uma amiga, outra manga preta.
Mas continuo comprando revistas e mais revistas, por enquanto parei de comprar material, tenho tanta coisa em casa que falta espaço pra mim.
Essa bolsa eu achei numa revista nova, veio só como opção, sem molde, ALGUÉM TEM O MOLDE DESTA BOLSA PRA ME DAR, VENDER, SEI LÁ? Sou apaixonada por ela a meses, desde que vi uma numa loja pra vender.



Obrigada a todo mundo que deixa recadinho aqui, com o tempo respondo pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover