LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

11 de junho de 2007

Exposição Edifício Darcy Ribeiro

Caríssimas,
Esta semana estou fazendo minha segunda exposição, para quem for de Brasília, ou estiver de passagem pela cidade, ela está acontecendo no Edifício Darcy Ribeiro, 11º andar.
O movimento hoje não foi bom, mas as coisas vão melhorar (espero...).
Como me convidaram pra expor na quarta-feira da semana passada, ando meio louca correndo atrás das coisas, até cartão de visita eu fiz, com a ajuda de dois amigos, um me ajudou com o Corel e o outro com as imagens. Também fiz embalagens de TNT pra presente, afinal é dia dos namorados.
Acabei vários trabalhos, e fiz uns três cachecois, depois posto aqui.
Obrigada pelas visitas.

Um comentário:

  1. Oi amiga!
    Desejo que vc tenha vendido muito pro dia dos namorados.
    Abraços,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover