LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

12 de abril de 2007

Molde de bolsa - Laços e Fitas

Esta bolsa eu fiz a partir de um retângulo de tecido jeans (30cm x 54cm) coberto por fitas de cetim, de veludo e gregas (ponto russo), duas lateraais (10cm x 22xm) e as alças (6cmx50cm), as tirinhas das laterais são de fitas de veludo (mas dá também pra usar botões de preção, destes postos em armarinhos). O forro é de tricoline azul e o fecho com botão magnético. Uma amiga comprou pra presentear outra.
Esta bolsa eu fiz pra mim quando comecei a costurar bolsas, tem a alça bem comprida, pra usar copmo bolsa de carteiro, o molde copiei de uma revista, usei graga e sianinha pra dar um toque pessol no jeans. Depois, como deu certo o modelo fiz um com alça curta pra presentear uma amiga. O forro dela é de failet e o fecho com botão de preção daqueles de costurar a mão - ainda não tinha descoberto os botões de pressão magnéticos...







Um comentário:

  1. Oi Luz. Adorei suas bolsas. Sou apaixonada por bolsas. Estou começando agora a fazê-las, devagarinho, pq tenho muita dificuldade com o forro, um estresse...Se puder, gostaria muito que me enviasse moldes. Tô precisando tanto...
    Carinho, Terezinha Barreiro.
    tefab09@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover