LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

15 de outubro de 2014

Revista Arte Fácil patchwork

Faz um tempo que eu não faço bolsas, estou com um monte de moldes pra testar, mas me falta tempo e dependendo do dia no trabalho, me falta coragem.
Mesmo assim continuo comprando as revistas com peças que eu acho legais.


Nesta edição duas bolsas me chamaram a atenção, esta de quadrados de tiras.

E esta de reaproveitamento de jeans.
Depois de ver essa bolsa, andei pesquisando na internet e tem muitas boas ideias de como aproveitar as calças jeans que rasgaram ou deixaram de servir.
Eu tenho umas duas ou três em casa, hora dessas crio coragem e faço alguma coisa divertida.


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover