LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

18 de outubro de 2014

Inspiração - Saias jeans

Eu sempre adorei as saias jeans, mas gosto delas largas, evasê ou de pregas, as lápis até me atraem.
Mas as minis justas que desfilam muito por aí não me chamam a atenção.
É difícil de achar saias jeans que não sejam justas.
Esses dias acompanhei uma menina do trabalho à loja da Damyller no Shopping Conjunto Nacional em Brasília e encontrei alguns modelos do tipo que eu gosto.
Trouxe um catálogo pra casa pra mostrar pra vocês.

Fiquei apaixonada pela saia de poá, mas não tinha mais na loja.
A saia de listras diagonais é curta demais para o meu padrão.
Mas os dois modelos são lindo e eu pretendo copiar.


O modelo abaixo, com cós largo e godê também não tinha na loja.
Nesse modelo eu tenho uma saia de tricoline verde e uma saia jeans que comprei na C&A muitos anos atrás.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover