LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

10 de janeiro de 2014

Esmaltes - Spa retreat da Teeez

Achei na Renner este vidrinho da marca Teeez, não conhecia, nem sabia da existência.
Acho que eram 8 opções de cor. O verde foi o que mais me encantou.
Se não me engano paguei 15 reais.


Passei duas camadas, ele cobre muito bem e fica bem lisinho.
Foi fácil de limpar, mas para remover fez sujeira, ele tem um fundo preto que escorre de leve.
Fiquei com ele 5 dias e permaneceu lindo na unha.
É minha primeira experiência com a marca, não sei se todos fixam na unha da mesma maneira, ou se esse é bom para minha unha (tenho uma assimetria de opinião sobre a durabilidade dos esmaltes da Impala, pra mim eles são ótimos, para a maioria das minhas amigas não tanto).


Ficha técnica:
Marca: Teeez
Nome: Spa retreat
Cor: verde escuro
Efeito: cintilante

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover