LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

22 de maio de 2013

Maratona de Patch do Clubinho da Costura - 3º Desafio - Crazy


Eu gosto muito do Crazy, não precisa ficar medindo nada, dá pra usar os menores retalhos da caixa, no final o resultado é sempre lindo, por mais esquisito que pareça no caminho.
Costurando tecidos aleatoriamente já fiz algumas peças, mas minha favorita é um agulheiro de gato roxo, ele é mais ou menos um log cabin sem tamanho padrão de largura de tecidos, com a aplicação de fitas de cetim, de veludo e sianinha.

Para este desafio fiz quase exatamente o que estava proposto no passo a passo, só não usei a entretela como base para costurar, acho que ela dá muito trabalho para aparar os tecidos com o cortador e a base de corte.
Quando atingi a altura que eu precisava para o projeto que pretendo desenvolver, passei a cortar reto e crescer só para os lados, quando alcancei o tamanho dos lados, fiz a mesma coisa, fui aparando até que precisei só completar os 4 cantos.
Eu tenho um pouco de problema para combinar estampas, aqui misturei sem dó, na verdade, sem prestar atenção na luz que acende no meu cérebro quando eu acho que as coisas não combinam.


Mas, sinceramente, o que eu gostei mais nesse desafio foi a obrigação que ele gerou de eu arrumar minha caixa de retalhos, agora estão separados por cor e tipo de tecido.
Em breve mais projetos usando retalhos e crazy...


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover