LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

16 de maio de 2013

Esmaltes - Cuba da Ellen Gold

Esse foi escolhido pelo Random.org.
Está comigo há muito anos, venceu este mês.
Comprei numa viagem a trabalho à Salvador.


Passei duas camadas, ele cobre muito bem. Já tinha usado ele para carimbar (não fui eu quem carimbou, que fique bem claro, não tenho este dom).
Mesmo vencido, secou bem rápido.
Não passei roxinho.
Ele é fácil de limpar.
Fiquei com ele 3 dias.
Ele é muito pigmentado e faz sujeira na hora de tirar da unha.


Ficha técnica:
Marca: Ellen Gold
Nome: Cuba
Cor: verde água
Efeito: cremoso


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover