LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

7 de maio de 2012

Jogo americano em crochê

Por estes dias publiquei um tapete que fiz aqui pra casa usando barbante Eurofios.
Usando o mesmo material, os barbantes da marca, estou fazendo um jogo americano, como minhas produções pra casa dependem de disponibilidade de tempo pra fazer coisas pra mim - esses produtos não vão entrar nos meus portfólios - vou mostrando as peças à medida que ficarem prontas.
Por enquanto, fiz o primeiro suporte para pratos, mais básico impossível.


Se alguém quiser fazer igual, segue a receita:

Material:
Barbante e agulha de crochê

Eu fiz assim:
Comecei por uma linha com 52 corr.
Trabalhei 3 carreiras de pb e depois alternei 1 carr de pa com 1 carr de pb 19 vezes e outras 2 carr de pb pra finalizar.
Fiz uma carr de pb ao redor de toda a peça, sendo que nos cantos fiz 2corr entre os pb.

Abreviações:
carr: carreira
corr: correntinhas
pa: ponto alto
pb: ponto baixo 


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover