LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

10 de maio de 2012

Esmaltes importados recém chegados de viagem

Gente, meu chefe viajou a trabalho para uma reunião de meio ambiente no Canadá, e eu como não sou boba, aproveitei pra fazer umas encomendas...
Como ele é bem legal, entrou numa loja de cosméticos, fotografou as prateleiras de esmalte, me mandou, escolhi as cores e mandei pra ele minha lista.
Cá estão eles:

Sally Hansen, da esquerda para a direita:
Xtreme wear - Green with envy (3º),  Crushed (4º),  Blue me away! (5º)
Diamond - Antique bronze (6º)
Insta-dri - Grape going (7º), Blue Streak (8º)

Essie

Loreal

Quo by Orly - Tourquoise Moonlight

Nicóle by OPI

Vou mostrando eles pra vocês assim que for usando.
Alguém quer ver algum primeiro? Escreve aí nos comentários que eu ponho na frente...

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Um comentário:

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover