LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

19 de janeiro de 2012

Glossybox premium de dezembro

Minha Glossybox Premium de dezembro chegou bem atrasada se comparada com os post que vi por aí, só recebi no dia 9 de janeiro.
No site eles falam em 13 dias para as entregas fora de são Paulo. a Minha levou mais que isso pra chegar, ela foi postada em 22 de dezembro, logo 18 dias pra chegar.
Achei a caixinha bem deprimente para tanta propaganda que foi feita.
Ainda assim achei bem melhor que muitas outras que vi por aí.



Até receber esta miniatura de condicionador nunca tinha escutado falar da marca, mas daí entrei numa loja de cosméticos e dei de cara com uma estante só dela, cara por sinal...
Vou experimentar e depois conto como foi a experiência, mas acho muito difícil não ter bom resultado no meu cabelo, que nunca viu tinta, nem é quimicamente tratado.
O preço do condicionador de 300ml é de 110 reais, mas numa promoção que vi na internet fica por 81,79. O frasco que eu recebi tem 50ml, que daria um valor de 13,63.


O hidratante corporal de verbena da L'occitane é da mesma linha que ganhei o sabonete líquido no outro mês, cheiro delicioso, textura ótima, pena mesmo é o preço dele, mas to até pensando no assunto para o próximo período de secas de Brasília, até lá o que eu estou usando (Fisiogel - também é caro) já vai ter acabado.
Pelo site da marca acho que o tamanho normal custa 99 reais, e tem 250ml, a amostra tem 30ml  que daria uns 11,88.


Perfume Beauty da Calvin Klaein, acho que é uma miniatura, né? Embora não pareça com o vidro normal.
Não gostei do perfume, achei meio doce. Mas a durabilidade dele é muito boa, senti o cheiro por um bom tempo.
O valor de 30ml é de aproximadamente 180 reais, pelo que pesquisei na internet, vieram 2ml, que daria 12 reais.


Hidratante de mãos com aroma de rosas da L'occitane, já tinha ganho uma amostra dessas outro dia, não gostei do perfume. Vai ser passado adiante.
No site da L'occitane o preço do tamanho normal (75ml) custa 76 reais, a embalagem que eu recebi tem 10ml, valor do produto recebido: 11,00.

Deep Clean da Neutrogena, já recebi pra testar na caixa de outubro, usei mas não achei nada de mais, respondi o questionário deles falando que não ia trocar o meu da L'occitane por este, ainda assim recebi o produto em tamanho normal...
Preço: 8,90 pela internet.

Somando os valores (57,41) a caixa se paga.
Se considerar que dois produtos eu já tinha testado e não tinha gostado, fico no prejuízo...
Cancelei minha Glossybox, vou só acompanhar nos próximos meses, se achar que os produtos estão valendo a pena volto a assinar.


Gostou?
Colabora com o blog apertando o botão +1 aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover