LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

12 de janeiro de 2012

Glossybox Beauty dezembro

Minha Glossybox Beauty de dezembro:


1. Hidratante Davene: não gostei do cheiro, mas meu nariz não costuma gostar de cheiros mesmo. Me pareceu um hidratante bem comum. Não vou usar, o que eu uso é caro, mas foi recomendado pela dermatologista pro meu tipo de pele e não tem cheiro.

2. Condicionador Dove: está no meu box, mas ainda não usei, estou acabando o anterior. Achei a consistência  diferente, vamos ver como meu cabelo reage à ele. Depois conto mais.

3. Protetor Solar Sundown: ainda não testei, aqui em Brasília só chove... Mas saio de férias semana que vem, vou pra praia, daí conto como ele é, mas Sundown é Sundown, deve ser bom.

4. Esmalte Beauty Color: cor sunflower, adorei, já usei claro, resenha em breve.

5. Batom Beauty Color: uma cor bem bonita, mas nem experimentei. Parece com um que eu estou tentando usar (a cor), então nem sei se vou tirar da caixinha ou dar pra alguém, fazer sorteio com outros produtos que não vou usar, sei lá...

Cancelei minhas assinaturas na segunda.
A minha caixa Premium ainda não tinha chegado, chegou no dia que cancelei...
Se nos próximos meses o relacionamento deles com os clientes melhorar ou as amostras melhorarem eu volto a assinar.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1 aí embaixo.


Um comentário:

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover