LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

2 de janeiro de 2016

Revista Burda de janeiro de 2016


Na revista Burda de janeiro algumas peças me chamaram a atenção, a que eu estava esperando há algum tempo, essa blusa verde, logo logo tiro o molde.
Eu tenho perfil no site da Burda europeia esse modelo saiu por lá há uns seis meses, tava esperando vir parar aqui.


Faz uns muitos anos que eu tirei uma folha da revista da Tam para guardar a foto de um modelo de vestido bem parecido com essa blusa. O vestido era de tricoline de camisaria, listrado azul e branco bem assim. Também gosto muito da manga.

Não gosto de estampas, muito menos num fundo branco assim, mas esse modelo é bem bacana com bolsos e a saia levemente franzida. Bom modelo para trabalhar.

Outro vestido bem interessante da revista de janeiro é esse modelo com sobreposição de saias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover